Deprecated: Required parameter $article_list_id follows optional parameter $data in /home2/dbfnufm/public_html/catalog/model/blog/article.php on line 27
Identidade empresarial
#

Identidade empresarial

Existe uma espécie de princípio social que afirma: a primeira impressão é a que fica! Tal afirmativa não é uma premissa sem fundamento, é uma realidade constatada em diversos ambientes.

Estudos mostram que num primeiro momento, 55% da impressão que causamos é formada pelo nosso visual, 38% relaciona-se ao tom de voz que empregamos e 7% é referente às palavras que usamos.

Se a maneira com que nos apresentamos ao próximo é tão importante para transmitir o que somos, o mesmo acontece no âmbito das empresas e organizações. A forma como equipes de funcionários estão vestidas, torna-se um dos sinais que refletem a identidade da corporação.

Os uniformes profissionais Double Fashion são confeccionados com matérias-primas especiais, seguem rigorosos padrões de qualidade para chegarem aos profissionais que, como você, primam por satisfação e garantia de durabilidade!