Entregas

Informações e processo de entrega de produtos

Entrega do produto

Double Fashion se compromete a entregar o produto em perfeito estado, na localidade que o Cliente indique no formulário de pedido, e que em todo caso deverá necessariamente estar compreendida dentro do território brasileiro. Com a finalidade de que a entrega seja efetuada com sucesso, é imprescindível que o Cliente indique um endereço no qual o pedido possa ser entregue dentro do horário comercial, de 08:00 as 18:00 horas.

Double Fashion não será responsável pelos erros causados na entrega, quando o endereço indicado pelo Cliente no formulário de pedido não corresponda com a realidade, ou tenha sido omitido. Double Fashion informa ao Cliente que um mesmo pedido por razões logísticas podem ser desmembrado em mais de 1 (um) volume.

Prazo de entrega

O prazo de entrega será informado ao Cliente antes da confirmação de pagamento. Este prazo é definido em função do CEP da região, da forma de pagamento e do produto comprado. As entregas do site Double Fashion sempre ocorrerão de segunda a sexta-feira em horário comercial das 08:00 às 18:00 horas. O custo do frete será adicionado ao valor dos produtos e informado ao Cliente antes da confirmação do pagamento. O custo do frete sofrerá variação de acordo com o peso e volume dos produtos, quantidade comprada e CEP da região de entrega.

Considera-se efetuada a entrega a partir do momento no qual o Cliente ou responsável pelo recebimento do pedido assinar o protocolo de recebimento da transportadora ou Correios.

Ocorrências no processo de entrega

O Cliente será informado por meio de e-mail fornecido em seu cadastro, sobre o despacho do(s) produto(s) adquiridos no site. Sendo que o andamento da entrega é de responsabilidade da transportadora ou Correios.

Se no momento da entrega o Cliente estiver ausente, serão realizadas 03 (três) tentativas de entrega através dos Correios e o cliente será notificado em cada uma delas. Na terceira tentativa frustrada a orientação será a busca no centro de distribuição dos Correios. No caso de não entrega por situação causada pelo Cliente ocorrerá à devolução do pedido e automaticamente a devolução do valor pago será realizada ou o Cliente poderá retirar o(s) produto(s) na loja física da Double Fashion cujo endereço se encontra no site Double Fashion, porém, em nenhum caso de devolução ou entrega na loja física, incluirá devolução do valor do frete.

Se durante o processo de entrega incidir qualquer sinistro que impossibilite a realização da entrega do(s) produto(s), nossa empresa iniciará uma investigação. Nestes casos, os prazos de resposta de nossos transportadores podem oscilar entre 1 (uma) e 4 (quatro) semanas.

Após apuração do sinistro de uma entrega e sendo constatada impossibilidade de envio devido extravio confirmado ou produtos que estejam apresentando violação na embalagem ou integridade comprometida, o Cliente será notificado e o site Double Fashion procederá com a restituição do valor pago integralmente (incluso os gastos com frete).